___________________________
___________________________



 

 

 

Orientação

PARÁBOLA DAS ANDORINHAS

23-08-2011 19:40
longe, muito longe daqui, numa terra em que nunca faz frio e há flores o ano todo, neste lugar distante que chamamos de África, as andorinhas tiveram um encontro. Foi um encontro muito impressionante. Depois de tomarem banho no orvalho da madrugada, as andorinhas estavam arrumadinhas, seus olhos...

1°Timoteo - Cap. 2

16-03-2011 00:19
  A Primeira Epístola a Timóteo Capítulo 2 OBJETIVOS EM ESTUDAR ESTE CAPÍTULO RESUMO Tendo lembrado a Timóteo de seu dever de permanecer em Éfeso e “combate o bom combate”,Paulo agora começa a instruir Timóteo nos assuntos que envolvem a igreja. Ele começa com o uso da oração, definindo para...

Os Nove Dons do Espírito Santo

25-12-2010 16:30
  Os 9 Dons do Espírito Santo Vamos dividi-los da seguinte maneira: Três Dons de Revelação (que revelam algo); Três Dons de Poder (que fazem algo); Três Dons  Vocais ou inspiracionais (que dizem algo). 1° Três Dons deRevelação: - A Palavra da Sabedoria -A Palavra do Conhecimento -O...

A Simplicidade do Evangelho.

13-12-2010 10:27
Fico pensando: " Porque temos que achar que Deus é propriedade exclusiva de Evangélicos?                        Porque achamos que podemos catalogar pecados dizendo que na...

O Jipe

01-12-2010 21:26
   Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército,mas era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça: - Soldado Coelho, venha até aqui. - Pois não, Senhor. - Segure essa chave....

C.P.T

O BOM SAMARITANO

08-09-2011 20:34
  O bom samaritano 25 E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 26 Perguntou-lhe Jesus: Que está escrito na lei? Como lês tu? 27 Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma,...

Só Deus Sabe

07-09-2010 19:42
...Só Deus sabe quando vai se desencadear a catástrofe. Umas vezes passa uma avalanche e não morre uma mosca, outras vezes senta uma mosca e desaba uma...

Isaías 37 : 28 – 29

02-09-2010 00:46
28 - Mas eu conheço o teu assentar, e o teu sair, e o teu entrar, e o teu furor contra mim. 29 - Por causa da tua raiva contra mim e porque a tua arrogância subiu até meus aos meus ouvidos, eis que porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio, nos teus lábios e te farei voltar pelo caminho por onde...

Apocalipse 2 : 5

02-09-2010 00:32
  5 - Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.